quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As minhas Tesouras

Finalmente arranjei um tempinho e reuni as minhas tesouras.
Neste grupo ainda faltam as que andam a uso e as mais antigas entra as quais está a da minha avó. Mas esse grupo fica para outra ocasião.


As grandes douradas foram compradas nos chineses e podem não acreditar mas cortam muito bem.
A tesoura dourada da cegonha veio do Brasil e foi-me oferecida pela minha querida amiga Carla do blog Sublime Stitching.
As de borboleta também são chinesas e as 3 coloridas são do Ponto Cruz Online.
Por ultimo as meninas dos meus olhos lol, as antigas, compradas na loja da Anita . O envio foi rápido e a Anita é super simpática o único problema mesmo foi a taxa alfandegária que subiu imenso o preço da compra.
Mas pronto, já passou.
Agora preciso de um expositor, alguém tem sugestões??

13 comentários:

Rita disse...

Linda colecção Alexa! Os meus olhos caíram logo nas antigas :-)
Beijinhos

Helô disse...

Que linda coleção Alexa!! Fiquei encantada com todas elas, parabens!
Beijos

Unknown disse...

Oi Flor, tudo bem?
Quanta coisa linda tem por aqui!
Seu blog é lindo, um encanto! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, por isso resolvi te seguir para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita!
http://giarteedesign.blogspot.com.br/
Tenha uma ótima semana!
Abraços da Gi
B.U. 2506

Unknown disse...

Oi, passei para conhecer e segui o seu blog, gostei muito...tambem sou BU 2424, espero sua visitinha em meu espaço, e se gostar me siga... http://bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até la.

Tia Glória disse...

Tantas.
Eu também comprei dessas douradas no chineses. Gosto imenso delas. Cortam muito bem

Luciene Santos disse...

Oi amiga tbm sou BU, vi seu blog no link de divulgação e estou indicando o seu blog lá no meu, faça uma visita tem um selinho lá pra vc e não esqueça de seguir as regras.BJSSSSS.
www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

Trends da Semana disse...

Olá Alexa, tudo bem?
Localizei o seu blog através do B.U. Seja bem vinda a essa parceria!
Sou a blogueira 618 (http://artjullysmi.blogspot.com) e já estou te seguindo.
Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog e ficaria bem feliz se a tivesse como seguidora também!
Um grande abraço e ótimo dia!
Juliana!

Márcia Galti disse...

Olá Alexa!
Amei as tesourinhas, são uma graça!Adorei a postagem!
Um beijo!
Márcia

Anónimo disse...

Oie, tudo bem??
Passando para fazer uma visitinha no seu cantinho, gostei daqui.
Faço parte do Blogueiras Unidas tbn.
Te seguindo aqui, depois quando puder dá uma visitadinha lá no meu

http://loveyourhope.blogspot.com.br/

Beeijos

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Alucinante tuas tissouras!!!!!! me gusta todas!!!!!!

Beijos,
Lany

Luciene de Paula disse...

Que bacana sua coleção tem até tesouras internacionais, muito legal!
Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/

Ateliê Arte de Bordar disse...

Olá, amiga

Amei seu blog e sua coleção de tesouras. Deixo o convite pra vc me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

Bju.e BOA SORTE!

Rincón del Punto de Cruz disse...

Que lindas todas, mas adoro as mais antigas.
Eu tenho 2 ou 3 somente.. ahahaha.
Beijos.
Rosana.