terça-feira, 18 de novembro de 2008

1 ano de existência

O meu cantinho está de parabéns, já tem um ano de vida!
Um muito obrigada a todas as que me visitam..

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Troca Moranguinho

Aqui está o resultado de mais uma troquinha: a Moranguinho... desta vez a minha parceira foi a Tania do blog: http://maos-habilidosas.blogspot.com/ e a encomenda chegou hoje! Montes de material, guardanapos, canetas e uma almofadinha da moranguinho!
Isto foi o que enviei...


E aqui as coisinhas que recebi! Obrigada linda, adorei a tua troquinha!

Beijinhos

Troca Floral

Finalmente as fotos da troca, e ainda por cima "roubadas"... claro que todas vocês sabem que quando há filhos crescidos perdemos o direito à máquina fotográfica à camera e a tudo aquilo que lhes fizer falta lol...
Pois a minha parceira foi a Susana do blog: http://pontosubo.blogspot.com/, e as fotos são dela... desculpa linda! Não torna a acontecer...
Estas são as coisinhas que enviei:


E aqui a troca linda que recebi, um lindo naperon pintado, guardanapos,linhas para as minhas cruzinhas, uma revista e uns docinhos deliciosos...obrigada miga gostei de tudo aquilo que me enviaste!

Beijinhos...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Olá meninas!!!!! Hoje trago novidades...


Nasceu um novo Forum Fazendo Arte em Decoupage, todo ele dedicado à arte em decoupage.
É o irmão mais novo do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz.

Este Forum foi criado para as amantes da decoupage, quem estiver interessada em partilhar os seu conhecimentos e tambem aprender, será muito bem vinda. Para as outra artes temos o Forum de Ponto Cruz que ao contrario do que o nome indica é dedicado a muito mais do que só às cruzinhas.

Quem aparecer por lá espero que goste e se divirta.

Beijinhos e obrigado pela vossa visita