domingo, 6 de abril de 2008

Troca da Primavera - Canteiro das joaninhas

No passado mês de Março participei na troca da Primavera organizada pela Moquinhas do blog: O canteiro das Joaninhas,e calhou-me como parceira a Lina do blog: O Pincel...

Esta foi a troca que enviei para a Lina,desculpa amiga ir um pouco fora do prazo...












E esta foi a troquinha que recebi da Lina
tudo coisa muito bonitas em especial a
bolsa com o canário lindo...lindo.Obrigada
miga adorei fazer esta troca contigo...

5 comentários:

Conceição disse...

Amiga belas troquinhas,uma semana iluminada para você,meu e-mail é comartins.oliva@gmal.com bjkas com

Sofia disse...

olá
gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.
è que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...
O meu marido está hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele está em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas são mais que muitas, como deves calcular.
Não peço que me dêm nada, apenas que comprem uma peçinha ou outra que gostem da minha lojinha online...
a lojinha é www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com.

obrigada
Sofia

tuxa disse...

que lindo...
amei o canario...
parece real...

Maria Pereira disse...

lindas troquinhas estou deixando uma beijoca e uma boa semana.

Maria P. disse...

Também já enviei a minha troquinha, só falta agora eu tb receber, tou ansiosa é a 1ª vez que participo numa troquinha.
Bonitas troquinhas as vossas.
Bjinho