quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Prémio Arte & Pico

Recebi este prémio da minha amiga Smootha do Blog:http://contas-e-pevides.blogspot.com/
a quem agradeço por este mimo...
E aqui fica o prémio e as regras:
1- Quem recebe o prémio, deve eleger 5 blogs que considere serem merecedores deste prémio, pela sua criatividade, desenhos e materiais interessantes. Sem importar a que comunidade ou idioma pertence o blog.
2- Cada prémio recebido deve mencionar quem o ofereceu de modo a que possam visitá-lo.
3- Cada premiado deverá mencionar a quem irá oferecer, para que os visitem.
4- Quem oferece e quem recebe deve mostrar orgulhosamente o prémio.
5- Mencionar as regras.
Depois das regras, resta-me passar este prémio a 5 blogs :
- Cenoura
- Dulce
- Mafalda
- Paula
- Sybil
Ofereço também este prémio a todas as minhas amigas que visitam este meu cantinho,mil beijinhos para todas vocês...

6 comentários:

Tia Glória disse...

Obrigado
Quanto À inscrição ainda vais a tempo, os motivos que eu escolhi são tão pequenos que se fazem rápido. eu vou por os 12 meses todos juntos para fazer tipo um painel

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Alexa
Estou de passagem só para lhe desejar um excelente fim de semana!
Bjs
Cassilda

Sandra Silva disse...

Olá
Vim visitar o blog, aproveito para deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana
beijitos

Pituca disse...

Amiga, passa pelo meu blog e vê o desafio que te fiz!

Beijinho
Pituca

Anónimo disse...

Olá! :) Prémios para ti no meu blog! Passa lá!

Beijoca

Cenoura disse...

Beijinho grande e obrigada princesa!!!
...olha... também tens um prémio pa ti no meu...
Jinhos