terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desafio Batata Quente

A minha amiga Pituca passou-me esta batata quente,que eu vou tentar resolver.
O desafio consiste em dar a nossa opinião sobre os assuntos da lista abaixo, e depois indicar 7amigas para participar.

1.VIDA : a vida é três dias e um já passou...
2.AMOR: a melhor coisa do mundo.
3.CASAMENTO: Está-se bem...
4.FAMILIA: É o ar que eu respiro...
5.DINHEIRO: Faz sempre falta...
6.HOMEM: Que seria de nós sem eles?
7.MULHER: O pilar da sociedade...
8.DESEJO: a felicidade da minha familia,em especial a dos meus filhos...
9.SUCESSO: Desejo sempre mais qualquer coisa...
10.PROFISSÃO: Dias melhores virão....
11.SAUDE: O bem mais precioso e desejo a todos....
12.INTERNET : Um vicío...
13.PRESENTE: É para ser vivido um dia de cada vez...
14. PASSADO: É feito de recordações,umas boas outras más mas não passam disso mesmo.
15.FUTURO: o futuro a deus pertençe...
16.POLITICA: Casa onde não há pão todos mandam e ninguem tem razão...
17.BRASIL: Gostava de conhecer...
18.SEXO: É bom, quando há amor...
19.ARTE: Tudo o que é belo...
20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Gostei de o fazer...
21.Passo este desafio a estas meninas:
Cenoura
Smootha
Maria

Manchinhas
Estrela azul
Mariana
Libelina13

Sem comentários: